Cherokee ganha nova frente e nova grade

No Salão de Genebra 2003, a marca Jeep(r) apresenta pela primeira vez ao mercado europeu o Grand Cherokee reestilizado, o Cherokee Renegade e o Cherokee Edição Red River.

O mais recente Jeep(r) Grand Cherokee estréia na Europa com nova aparência que acentua o estilo marcante do veículo e a liderança 4×4. O modelo reestilizado está com nova frente, que inclui nova grade e faróis de neblina redondos para todos os modelos. O modelo “top” de linha, o Grand Cherokee versão Overland, anteriormente oferecido com motor a gasolina 4,7 de alto desempenho, ganhou também uma versão a diesel: 2,7 CRD.

O Jeep(r) Cherokee Edição Red River possui traços únicos tanto exteriores quanto interiores. Também o Jeep(r) Cherokee Renegade renova a aparência do modelo, incorporando detalhes do estilo robusto do veículo conceito Dakar. Além disso, traz mais potência à linha Cherokee: um motor 2,8 “common-rail” turbo diesel, com transmissão automática de cinco velocidades.

Ícone da marca Jeep(r), o modelo Wrangler agora está também disponível com nova transmissão automática de quatro velocidades, combinada ao motor 4.0 a gasolina. Para proporcionar ainda melhor desempenho, o modelo Wrangler Sport ganhou um novo motor a gasolina 2,4 PowerTech(, que substitui o motor anterior 2,5.

Rubicon não é apenas o nome de uma das mais duras trilhas “off-road” da América do Norte. É também a denominação que a marca Jeep(r) deu a seu mais novo veículo fora-de-estrada. O novo Jeep Wrangler Rubicon é um modelo de produção limitada, com engenharia para enfrentar trilhas antes reservadas somente para veículos altamente modificados.

Com mais de 60 anos de história, a marca Jeep(r) tem representado a autêntica capacidade de tração nas quatro rodas, com tecnologia inovadora e refinamento contínuo. Através da Willys-Overland, o “Jeep” iniciou o segmento 4×4. A marca Jeep(r), registrada internacionalmente desde 1950, também deu o pontapé inicial na onda dos utilitários esportivos compactos com o lançamento, em 1984, do modelo Jeep(r) Cherokee. Reconhecida mundialmente, a marca Jeep(r) definiu um estilo de vida, oferecendo produtos de qualidade para atividades ao ar livre e aventura. Hoje, os veículos Jeep(r) estão disponíveis em cerca de 100 países e mais de um milhão de unidades de modelos da marca já foram vendidas. Por isso mesmo existem em todo o mundo eventos e clubes organizados por proprietários entusiastas da marca.

Voltar ao topo