Chega linha 2003 da Honda VT 600C Shadow

Destaque em se tratando de motocicletas de estilo “custom”, a VT 600C Shadow 2003 chega à rede de concessionárias Honda em nova cor – além da preta, foi incorporada a tonalidade azul metálica. O modelo conquista a atenção do público por sua série de atributos, como visual sofisticado e conforto proporcionado ao usuário.

O grande número de peças cromadas e partes polidas valorizam e transmitem modernidade ao conjunto. Perfeita para uso estradeiro, a motocicleta possui assento em dois níveis e guidão alto, montado em coxins de borracha, que conferem comodidade e prazer ao pilotar.

Seu câmbio de cinco marchas não exige trocas constantes, graças ao robusto motor OHC (Over Head Camshaft), de quatro tempos, arrefecido a líquido, 2 cilindros em “V”, que garante elevado torque desde as baixas rotações. O modelo desenvolve potência máxima de 39 cv a 6.500 rpm, com torque máximo de 4,9 kgf.m a apenas 3.500 rpm, características indispensáveis para a condução tranqüila nas estradas, com força suficiente para ultrapassagens seguras.

O tanque tem capacidade para 11 litros (reserva de 2,9 litros). A suspensão dianteira, de garfos telescópicos com acentuado ângulo de cáster, favorece o uso estradeiro pela excelente estabilidade direcional e permite ótimo desempenho em viagens longas. A suspensão traseira, monoamortecida, com sete posições de ajuste de tensão da mola, assemelha-se visualmente às antigas “hard tail” e assegura conforto ao motociclista. O sistema de freios, composto de disco com cáliper de duplo pistão na dianteira e a tambor na traseira, propicia uma frenagem segura e eficiente, em conjunto com o freio motor.

A Honda VT 600C Shadow 2003 já atende os níveis nacionais de emissão de gases poluentes de motocicletas e ciclomotores. O modelo encontra-se disponível na rede de concessionárias da marca, ao preço público sugerido de R$ 18.198,00, base Estado de São Paulo. Não estão incluídas despesas com óleo, frete e seguro.

Voltar ao topo