Chega ao Brasil a Kawasaki Ninja ZX-14

A mais recente novidade da Kawasaki para o Brasil é simplesmente a “top” de linha produzida pela marca.

Com promessa de aquecer o mercado brasileiro de superesportivas e tornar-se ótima opção para quem busca um conjunto de potência, velocidade e alta tecnologia a Ninja ZX-14 chega ao Brasil neste mês.

Considerada uma das máquinas mais rápidas em duas rodas do mundo, a Kawasaki Ninja ZX-14 é reconhecida internacionalmente como uma das motocicletas preferidas daqueles que buscam o que mais de mais sofisticado e inovador numa motocicleta. Possui um motor de 1.352 cc, com mais de 200 cv de potência máxima.

Apesar de sua vocação para altas velocidades, a motocicleta apresenta pilotagem bastante confortável e aerodinâmica para que se possa ter um bom desempenho tanto nas maiores retas como nas curvas mais exigentes, com rápida resposta de aceleração e boa posição de pilotagem.

O motor estreito, chassi monobloco e tanque de combustível afunilado, fazem com que o encaixe dos joelhos durante a pilotagem seja confortável. Injeção de combustível com alta precisão trabalha juntamente com planta motriz refinada para desempenho e prazer definitivos na pilotagem.

A Kawasaki desenvolveu um projeto preciso de aerodinâmica, sempre um fator chave na performance arrebatadora da Ninja ZX-14. As luzes de farol ultra-eficientes combinam perfeitamente com a parte frontal de baixo arrasto aerodinâmico.

Seus incríveis discos de freio ventilados de grande diâmetro da Ninja ZX-14, as pinças radiais frontais e cilindro mestre de freio montado radialmente, permitem uma performance e sensibilidade incrível de frenagem.

O sistema ABS instalado de fábrica oferece ainda maior segurança. O painel de instrumentos possui velocímetro e conta-giros dual analógico de fácil leitura. Um “display” digital de LCD multifunções inclui marcador de combustível, indicador de posição de marchas, dois odômetros parciais, odômetro total e relógio.

O uso da interface CAN (Controller Area Network) entre o painel e a ECU reduz o número de cabos e permite que grande volume de informações (como por exemplo, o consumo de combustível) seja trocado.

Luz de lanterna traseira em LED de alta intensidade contribui para que a Ninja ZX-14 tenha presença imponente. E um assento generoso garante o máximo conforto para o piloto e seu garupa. De acordo com a Kawasaki, a Ninja ZX-14 ABS tem preço público sugerido de R$ 61.990,00.

Voltar ao topo