Chega à versão 2004 da Honda XR 250 Tornado

A Honda XR 250 Tornado 2004 chega este mês a toda a rede de concessionárias da marca e deve surpreender o público pela modernidade das novas cores e grafismos.

Segundo a montadora, o modelo, com seus atributos como conforto, ótimo desempenho e durabilidade, é considerado ideal para quem precisa de uma motocicleta para se locomover pelo asfalto no dia-a-dia, mas não abre mão de se aventurar por estradas de terra, seja nas viagens de final de semana ou na prática do off-road.

A versão 2004 traz a nova cor preta para este modelo que, em contraste com os grafismos em prata, confere ar sofisticado e urbano à motocicleta. Na vermelha, o assento acompanha a cor da motocicleta e as tampas laterais trazem a cor branca -tendência mundial para a categoria. Além disso, foi mantida a cor branca, que proporciona leveza ao visual. O modelo traz o motor DOHC (Double Over Head Camshaft), com duplo comando de válvulas no cabeçote, monocilíndrico, quatro tempos, com quatro válvulas e radiador de óleo, que, em combinação com o carburador a vácuo, possibilita respostas rápidas ao comando do acelerador.

Com potência máxima de 23,3 cv a 7.500 rpm, a XR 250 Tornado possui câmbio de seis marchas que aproveita melhor a curva de torque do motor. A XR 250 Tornado tem preço público sugerido de R$ 8.375,00, sem despesas de frete, óleo e seguro (base estado de São Paulo).

Voltar ao topo