Chega a linha 2007 da Suzuki DR-Z400E

ja671.jpgEstá disponível para comercialização nas concessionárias autorizadas Suzuki, o modelo 2007 da DR-Z400E. É impossível não perceber a Suzuki DR-Z400E nas pistas de enduro. Ela é uma das motocicletas mais completas para andar em trilhas e sem nenhuma adaptação para isso.

Na dianteira, seu farol (de alta resistência), oferece ótima luminosidade. Além disso, do assento ao pára-choque tudo foi programado para tornar a motocicleta confortável, sem comprometer a estabilidade e a dirigibilidade. A lanterna traseira é iluminada por "led", garantindo sua eficiência, beleza e durabilidade. O novo grafismo com cores mais atuais, completa o visual bonito e esportivo da DR-Z400E.

Seu motor monocilindro, quatro tempos, refrigerado a água, possui 398 cilindradas e potência de 49 HP a 8.500 RPM com torque de 4,4 Kgf.m a 7.000 RPM. O modelo possui partida elétrica, que é sinônimo de conforto e praticidade, e basta o toque no acelerador para que a DR-Z400E encare as trilhas de frente, independente dos obstáculos.

O peso a seco da DR-Z400E é reduzido, apenas 119 kg graças ao uso de materiais como alumínio e magnésio. Seu "corpo esguio" facilita a passagem pelas trilhas mais estreitas. Quando o assunto é "off-road" o item suspensão é muito importante. A Suzuki equipou a DR-Z400E com dianteira telescópica, com 18 ajustes de retorno e 14 de compressão, e traseira tipo "link" progressivo, com 21 ajustes de retorno, 26 de compressão e pré-carga da mola ajustável.

Seu sistema de freio é preparado para atender ao comando do manete com rapidez e eficiência, trazendo mais segurança ao piloto. Na dianteira, disco de 250 mm com pinça de dois pistões e acionamento hidráulico. Na traseira, disco de 220 mm com pinça de um pistão e acionamento hidráulico.

Para aquele proprietário que não é um competidor, mas gosta de aventura nos finais de semana, o modelo também é ideal. A DR-Z400E é um dos poucos no estilo, que pode rodar normalmente em ruas e avenidas, é preciso apenas emplacar e instalar setas e espelhos.

As concessionárias autorizadas estão preparadas para atender os clientes no que se refere à reposição de peças, garantia e serviço especializado. O preço sugerido ao público da Suzuki DR-Z400E 2007 é de R$ 29.953,00.

Voltar ao topo