Cera em bisnaga chega ao mercado

Cera em bisnaga chega ao mercado A STP está lançando no mercado brasileiro a primeira cera de pasta de polimento automotivo em bisnaga: a STP Tripla Ação. A nova embalagem plástica, tipo “pasta de dente”, inédita no mundo, tem a mesma quantidade da lata – 200 gramas – só que garante melhor rendimento e economia, porque todo o produto é aproveitado. A alta cremosidade também facilita na hora de espalhar a cera.

“O uso desta embalagem foi desenvolvido pela STP no Brasil. Por isso, o nosso mercado é o primeiro a recebê-la, antes mesmo dos Estados Unidos, reconhecido centro mundial de cera automotiva”, explica Maria Aparecida Prevedello, gerente de marketing da STP.

Com a facilidade de uso da nova bisnaga, a STP acredita que aumentará consideravelmente a sua participação no mercado nacional de ceras automotivas. “Queremos conquistar também o público feminino, que é muito exigente em relação à qualidade do produto. Hoje envolvida em várias atividades, as mulheres precisam cada vez mais de rapidez e praticidade, e a nova embalagem encaixa-se perfeitamente neste conceito. Tanto é que já foi aprovada em testes feitos pela empresa com consumidores brasileiros”, afirma Prevedello.

A cera que vem na bisnaga tem tripla ação: limpa, dá brilho e protege a pintura automotiva, formando uma película que impede a impregnação de impurezas. Os agentes de limpeza removem a sujeira, dando um brilho duradouro e protegendo a pintura também da ação do tempo, dos raios UVA e UVB e da maresia.

Por não conter abrasivos, o produto pode ser aplicado em borrachas, sem manchar. A cera é ideal para ser usada em automóveis, embarcações, geladeiras, fogões, vidros, espelhos, etc.

As novas ceras STP podem ser encontradas em mercados automotivos, hipermercados e postos de gasolina. Para o consumidor final, o preço médio da STP Tripla Ação em bisnaga nas casas comerciais do segmento é de aproximadamente R$ 7,00 .

Voltar ao topo