Cavenaghi busca parceiros para o mercado de adaptações veiculares e soluções para pessoas com mobilidades reduzida

Referência no mercado brasileiro com o desenvolvimento de equipamentos de adaptação veicular, a Cavenaghi desenvolveu um Sistema de Concessão de Marca e visa atrair investidores que também pretendem atuar neste segmento.

Durante a Reatech 2011 – Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação e Inclusão, a empresa lançou seu novo  modelo de negócios, que é isento de taxas de royalties ou taxa de franquia.

            Um dos principais objetivos da Cavenaghi é expandir sua atuação neste mercado, que é composto por cerca de 15% da população brasileira segundo dados do último Censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística. “Nossa meta é atender a este público especial com equipamentos e acessórios ideais para gerar maior qualidade de vida, possibilitando maior independência na realização de atividades”, afirma Mônica Cavenaghi, diretora comercial da empresa.

            Os concessionários serão munidos de todas as informações necessárias para planejar, implantar, operar e administrar uma unidade Cavenaghi de acordo com os padrões estabelecidos e nos moldes necessários à reprodução do empreendimento. As lojas trabalharão com todas as linhas de produtos Cavenaghi: Autonomia, Direção, Transporte, Adequação Postural, Cadeiras de rodas e acessórios; além de oferecer suporte e assistência técnica aos consumidores já firmados.

            “Apresentaremos todo o know how de uma marca consolidada a novos empreendedores e interessados em gerenciar uma unidade Cavenaghi e as lojas atenderão a um número maior de pessoas”, diz Mônica. “É um modelo de negócio promissor, além de consciente e responsável social. Um prazer atender e garantir mais melhoria de vida a essas pessoas tão especiais”, conclui. Para os próximos meses, a Cavenaghi tem previsão de abertura de lojas em São Carlos, Santos e Salvador.