CarWin lança capota para picapes de pequeno porte

Mais uma vez a CarWin sai na frente e apresenta ao mercado uma nova opção em capotas marítimas. Trata-se da Wincover Clipp. Esta capota foi desenvolvida especialmente para picapes pequenas.

A nova capota é mais leve pois seu perfil é de alumínio, possui um sistema de abotoar simples e rápido com botões plásticos e ajuste com duas posições de montagem que deixam a lona esticada, tanto no inverno como no verão. A Wincover Clipp está disponível para as pick-ups Corsa, Saveiro, Fiat Strada (cabine simples e cabine estendida) e Courier. Este lançamento pode ser encontrado nas revendas CarWin espalhadas por todo o País.

Brasil e Mercosul

Desde 1996, a marca CarWin oferece ao mercado de acessórios automotivos propostas inovadoras e uma gama de produtos. Hoje, presente no Brasil e Mercosul, com mais de 400 representantes, a marca tem entre seus produtos específicos para picapes: Protetores de Caçamba; Protetores de Porta-Malas; Capotas Marítimas; Racks; Trunk, Engates, Cargonet; Calhas; linha de metais Metal Collection, composta por Santo Antônio, Estribos e Pára-choque de Impulsão, Metal Collection Courier, composta de Santo Antonio, Estribo e Pára-choque de impulsão; e Estribos da Linha Street Style. Possui também, pedaleiras esportivas e protetores de soleira para automóveis em geral. Atua ainda junto às montadoras Ford, GM, Mitsubishi, Chrysler e Nissan.

Voltar ao topo