Carros blindados a pronta entrega em Curitiba

A Mondo Import, uma das primeiras importadoras com loja própria em Curitiba, situada na Rua Brigadeiro Franco, 3941, inova mais uma vez, mantendo em seu “show room” veículos blindados “zero km” a pronta entrega.

O modelo a pronta entrega é um Jetta, 2008/2008, 2.5 com 170 cv de potência, completo e blindagem do Nível III, com o melhor acabamento do mercado, por apenas R$ 138 mil.

O modelo resiste a tiros de 38, 9mm, 357 e até 44 swc magnum. Seus pneus conseguem rodar até 50 km mesmo após ter sido atingido por projeteis.

A blindagem mudou muito nos últimos anos, com as novas tecnologias que vem melhorando a qualidade, diminuindo o peso adicional nos carros. “Temos parceria com uma das principais empresas de blindagem em São Paulo, que nos dá garantia de qualidade e de preços competitivos.

Podemos comprar o carro zero e blindar, ou avaliar o do cliente e mandar blindar, com os diversos níveis que temos à disposição, basta um entendimento entre as partes. A blindagem leva em torno de 30 dias para ser concluída”, disse Thiago Rinaldi, diretor da Mondo Import.

Carros Importados

Na Mondo Import existem diversos veículos importados usados exclusivos tais como: Porsche Cayenne V6 2005, com 19 mil km originais e todas as revisões feitas na revenda Porsche em São Paulo; 350Z 2005, único dono, 10 mil km; BMW 540i 1996, com 70 mil km rodados; Audi A4 Avant 2003, único dono; além de um triciclo “zero” km, com sistema de som náutico e motor AP 2.0, modelo exclusivo, entre outras preciosidades. Vale a pena comparecer na loja para conferir essas ofertas.