Calha lateral: mais um acessório para picapes

Ampliando sua linha de acessórios, a CarWin apresenta a calha lateral que vai deixar a vida a bordo do carro muito mais confortável e prática. Essa novidade CarWin traz mais comodidade para os motoristas durante as chuvas, pois impede a entrada de água pelo vidro semi-aberto, diminuindo a pressão do vento e o embaçamento dos vidros, além de permitir a entrada de ar fresco, criando mais conforto aos passageiros do veículo. Por possuir acabamento escurecido, protege contra o ofuscamento da luz solar.

Além disso, seu “design” proporciona ajuste perfeito e tem ótimo acabamento, devido à altíssima qualidade dos materiais empregados nos processos de fabricação, trazendo uma série de comodidades. Esse novo produto está disponível para S10, Ford Ranger, Toyota Hilux e Chevrolet Blazer.

Brasil e Mercosul

Desde 1996, a marca CarWin oferece ao mercado de acessórios automotivos propostas inovadoras e uma gama de produtos. Hoje, presente no Brasil e Mercosul, com mais de 400 representantes, a marca tem entre seus produtos específicos para picapes: protetores de caçamba, protetores de porta-malas, capotas marítimas, racks, trunk, engates, cargonet, linha de metais Metal Collection, composta por santantônio, estribos e pára-hoque de impulsão, e estribos da linha Street Style. A CarWin atua ainda junto às montadoras Ford, GM, Mitsubishi e Chrysler.

Voltar ao topo