BMW libera imagens do Série 1 M Coupé

Imagens oficiais e detalhes do Série 1 M, foram liberados pela BMW. Com visual mais agressivo do que o do Série 1, o novo modelo duas portas tem enormes entradas de ar no pára-choque dianteiro, quatro saídas de escape, rodas de 19 polegadas e asssentos revestidos em couro Alcantara com emblemas M na cor laranja.

Para garantir a segurança dos ocupantes do Série 1 M, o modelo oferece uma “sopa de letrinhas” composta por sistema ABS (anti-travamento das rodas em frenagens de emergência), DSC (controle de estabilidade), ASC (controle de tração), DBC (controle dinâmico de frenagem) e CBC (controle de frenagem em curvas).

De série o novo modelo da BMW é equipado com piloto automático, sistema de som com seis auto-falantes e ar-condicionado. Como opcionais, o carro pode receber sensor de chuva, ar-condicionado de duas zonas, retrovisores anti-embaçantes, sistema de navegação em conjunto com componente de som Kardon e o sistema iDrive com tela de 8.8″.

Sob o capô está o motor seis cilindros em linha 3.0 litros de 335 cavalos de potência e torque de 54 kgfm, (o mesmo que equipa o Z4 sDrive35is) que está acoplado a uma caixa manual de seis velocidades.

De acordo com a montadora alemã, o esportivo vai de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos e com o dispositivo “overboost” a aceleração cai para 4,7 segundos. Em ambos os casos, a velocidade máxima é limitada eletronicamente a 250 km/h.

O modelo começará a ser comercializado em maio de 2011 na Alemanha, com o preço inicial de € 50.000  (R$ 113.000 sem taxas de importação e impostos brasileiros).

Voltar ao topo