Blazer 2006: mais força, robustez e conforto

ja771.jpgO modelo 2006 da Blazer que está chegando às concessionárias da marca, foi totalmente desenvolvido no Brasil, e recebeu várias alterações que deixaram o visual do modelo ainda mais moderno e robusto.

Na parte dianteira da Blazer, temos faróis que incorporam a tecnologia de superfície complexa, lente transparente e máscara escura (versão Executive), além do conjunto ser integrado ao pisca. O capô conta com uma entrada funcional de ar, com grade integrada, e sustentação por molas a gás, uma solução que reduz o esforço para levantar o capô (único do mercado). O pára-choque dianteiro na cor do veículo realça o conjunto, que ficou mais elegante e agressivo. O pára-choque traseiro tem piso antiderrapante na parte central.

ja772.jpgA linha 2006 da Chevrolet Blazer ganhou novo grafismo e nova moldura do painel de instrumentos. A linha 2006 da Chevrolet Blazer conta com duas versões de acabamento com conteúdos e características diferentes: Colina e Executive.

Versão de entrada da linha Blazer, a Colina incorpora vários equipamentos considerados fundamentais e muito valorizados pelos clientes que exigem robustez e conforto, tanto para o trabalho quanto no lazer. Conta com direção hidráulica, barras de proteção laterais nas portas, regulagem de altura da direção e sistema antitravamento (ABS) nas rodas traseiras. O topo da linha Blazer 2006 é a Executive. Destina-se a clientes que exigem exclusividade e o máximo em conforto, sofisticação e segurança, como ?airbags?, freios com sistema ABS, rádio ?CD player? e revestimento de couro nos bancos e painéis de portas, ajustes elétricos para o banco do motorista, além de um visual diferenciado e exclusivo.

ja773.jpgTodas as versões contam com nova grade do radiador. E as versões diesel receberam uma nova tomada de ar no capô, adesivo das colunas das portas em preto e novos adesivos Turbo Eletronic e ?Trac-Lock?. A carroceria do veículo é composta de peças pré-revestidas de zinco e, além disso, foram aplicados processos adicionais de proteção contra a corrosão.

A linha 2006 da Chevrolet Blazer conta com duas opções de motorização: 2.4 litros 8 válvulas a gasolina, que desenvolve 128 cavalos de potência e a 2.8 litros diesel eletrônico, com turbo e ?intercooler?, que atinge 140 cv e um torque de 34,7 kgfm a partir de 1.800 rpm a 2.400 rpm. Preços sugeridos: Colina, R$ 69.629,00 e Executive, R$ 122.339,00. (BN)

Voltar ao topo