Black Star: nova linha de “subwoofers” Arlen

Esta nova linha de subwoofer permite um “up grade” no som do seu carro para resgatar de forma mais clara a reprodução de todas as faixas de freqüência. Ótimo produto para os apreciadores do som definido do bumbo e contrabaixo, de músicas com características de mixagem de “peso”, para consumidores que têm instalado um conjunto de kits originais. Apesar de exigir a instalação de um amplificador, o investimento não é alto e você ganha na ambiência e na melhor qualidade sonora.

Tem seu uso recomendado no tampão ou “free-air” ou no porta malas, em caixa selada ou dutada. A nova linha de subwoofers Black Star Arlen, é composta de 3 alto falantes, de 8″ , 10″ e 12″ com potência de 480 watts PMPO ou 80 watts RMS, impedância de 4 ohms, obedecendo as normas NBR 10303.

Possuem cones de polipropileno, fibras de carbono, titânio e CFH4 (tecnologia exclusiva Arlen, para garantir melhor reprodução sonora e maior durabilidade do produto), conjunto magnético revestido, borda de espuma emborrachada, fino acabamento, beleza diferenciada e garantia estendida de 2 anos. Recomenda-se instalar no tampão ou “free-air” ou no porta-malas em caixa selada e dutada.

Voltar ao topo