Barigui entre os cinco maiores grupos multimarcas do Brasil

bariguimulti310108.jpgPrestes a completar 15 anos, o Grupo Barigui está entre os cinco maiores grupo multimarcas do Brasil em 2007, liderando as vendas de todas as marcas que representa nas regiões onde atua. Durante este período, apresentou crescimento constante em todos os anos além de uma grande evolução no atendimento aos seus clientes. Hoje, o cliente do Grupo Barigui tem a tranqüilidade de escolher o produto que desejar entre as principais marcas de automóveis existentes no Brasil, além de um elenco de seminovos garantidos.

Já representando sete marcas entre automóveis e motocicletas, e atuando no Paraná e Santa Catarina, o Grupo Barigui continua sendo assediado por outras montadoras que ainda não representa por ver nesta empresa uma garantia de sucesso em vendas. Todo este crescimento se deve, sobretudo, ao profissionalismo da empresa, que apesar de ser familiar, é administrada por profissionais especialistas em suas áreas, proporcionando uma gestão confiável, refletindo no bom atendimento e serviços oferecidos aos seus clientes.

O Grupo Barigui, que começou há 15 anos com apenas uma revenda em Curitiba, emprega 1600 funcionários, que desempenham suas funções em 30 pontos de vendas. E hoje o Grupo Barigui se transformou em um dos maiores formadores de profissionais na área automotiva de todo o Brasil. Atuando em diversas empresas concorrentes, existem centenas de profissionais que se formaram nas fileiras e nos cursos de treinamento promovidos pelo grupo. Em virtude de sua qualificação, estes profissionais recebem propostas de trabalho a todo instante e muitos mudam de emprego, aproveitando as oportunidades que surgem em virtude do aprendizado adquirido dentro do Grupo Barigui.

Em 2007, o Grupo Barigui entregou aos seus clientes nada menos que 45 mil veículos, número maior do que muitas fábricas de automóveis. Isso representou aproximadamente 4 mil automóveis todos os meses. Depois de consolidar sua posição no Paraná, atuando nas cidades de Curitiba, São José dos Pinhais, Londrina e Maringá, continua sua expansão em Santa Catarina, já atuando nas cidades de Florianópolis, Itajaí, Balneário Camboriu, Blumenau e Joinville. Atualmente representa as marcas Fiat, Ford, Toyota, Renault, Volkswagen e Motos Suzuki. E dentro de pouco tempo também irá operar com a marca Nissan em Blumenau e Joinville. Em Maringá e Londrina, onde já atuava com a Ford, desde o dia 2 de janeiro passou a operar com a marca Renault, já colhendo bons resultados e recuperando a imagem da montadora francesa nestas regiões, a exemplo do que já havia feito em Curitiba.

Voltar ao topo