Autovesa registra maior participação de mercado

Nos últimos anos, a rede de concessionárias Autovesa de Curitiba passou por muitas ações comerciais que fizeram desta empresa a melhor concessionária no “ranking” da montadora no País. Comprovando este resultado, a Autovesa registrou no mês de junho uma participação de 8,5% no mercado, superando a média nacional da Renault que foi de 5,5%.

Com fortes investimentos em serviços, a rede destaca-se em vários pontos alcançando o primeiro lugar em faturamento de novos, seminovos, peças, serviços, investimentos em treinamento de pessoal, e no número de atendimentos ao mês, que nas três oficinas da rede chegam a 2.500 veículos.

“Somos ponto de referência para a Renault no Brasil, porque possuímos a melhor equipe treinada para prestar os serviços da rede, utilizando ferramentas de última geração”, explica Gilberto Rufini, gerente de pós-venda da Autovesa.

Nestes cinco anos de existência, a Autovesa inaugurou uma nova concessionária por ano, atingindo a marca de cinco casas em Curitiba, atendendo também toda Região Metropolitana.

Mercado

A participação de mercado da Renault em junho, nas vendas a varejo Brasil foi de 5,5%. Em vendas a varejo em Curitiba foi de 8,5%. No acumulado de vendas a varejo Brasil, a Renault ficou com 4,5%. Em Curitiba, as vendas a varejo da Renault, no acumulado, foi de 7,3%.

Voltar ao topo