Está chegando à rede de concessionárias Chevrolet a linha 2007 do Astra, com novas cores, configurações e com o padrão de qualidade e custo/benefício que se tornaram referência no mercado.
A frente e a traseira do Astra possuem linhas marcantes que conferem ao modelo um aspecto robusto. Na parte dianteira faróis com elementos distintos (farol baixo, alto e pisca) que propiciam um visual moderno, além de maior eficiência na iluminação. O capô, que cobre o motor, forma um conjunto harmônico com o pára-choque dianteiro.
Item marcante na dianteira é a grade frontal, que também possui uma barra cromada central integrada ao logo da marca, a tradicional gravata Chevrolet. Na traseira do Astra 2007, a tampa do porta-malas em conjunto com as lanternas forma um visual "clean" (limpo). Os emblemas utilizados realçam a identificação do veículo.
A carroceria é composta de peças pré-revestidas de zinco e, além disso, foram aplicados processos adicionais de proteção contra a corrosão, a exemplo da fosfatização (deposição de micro-camadas de zinco/níquel/manganês). Nas áreas inferiores do veículo, como assoalho, lateral e caixas de rodas foram aplicados materiais para a proteção contra batidas de pedras.
O Chevrolet Astra conta com o excelente motor 2.0 litros 8 válvulas Flexpower e pode ser abastecido com álcool, gasolina ou a mistura de ambos em qualquer proporção. A linha Astra é, sem dúvida, a mais completa do mercado nacional com a carroceria "hatchback" de 2 e 4 portas e o modelo sedã. A linha 2007 do Chevrolet Astra conta com quatro versões de acabamento, conteúdos e características diferentes: Advantage, Comfort, Elegance e Elite.
A linha 2007 chega às concessionárias em todo o Brasil com opções de cores que seguem as mais recentes tendências do mercado e agregam beleza e modernidade. São elas: azul Posidon (perolizada), bege Hazel (metálica), branco Mahler (sólida), cinza Bluet (metálica), prata Polaris (metálica), preto Liszt (sólida), vermelho Chardon (metálica) e vermelho Lyra (sólida).
"Alcançamos nosso objetivo principal que foi o de oferecer um veículo que combina beleza, modernidade, conforto e segurança, estimulando o desejo de compra dos consumidores", enfatiza Carlos Barba, diretor-geral de design da General Motors do Brasil.


