Agrale lança caminhões em Curitiba

A Concessionária Exclusiva Sul vai lançar em Curitiba, nesta quinta-feira, 27 de novembro, no Restaurante Maggiore do Parque Barigüi, a nova linha de veículos leves Agrale 2004. Os modelos são os 6.000, 6.000 Cabine Dupla, 7.500, 8.500, as Furgovans 6.000, 6.000 rodado simples, 8.000, 8.000 automático, e o novo lançamento da Agrale, o modelo 9.200.

Quem olha o caminhão 9.200 esquece dos modelos tradicionais. A grande novidade é a capacidade de carga que é de 6.100 quilos, podendo chegar a 8.100 com adição truck de rodado simples – a maior carroceria do mercado e é facilmente adaptável a vários tipos de carga. O interior do veículo é outro diferencial. Redesenhado, tem espaço para escritório – com direito a lap-top, refeitório e dormitório – equipado com cama móvel. “Esta nova família de veículos traz conceitos diferenciados na categoria de caminhões leves. É outra maneira de pensar. Trazem uma maior economia, segurança e conforto”, explica o diretor da Concessionária Exclusiva Sul e presidente da Associação dos Distribuidores da Agrale no Paraná, Luiz Carlos Bertone.

Possui bancos basculantes adaptados para duas ou três pessoas, regulagem de volante e da poltrona do motorista, além de um painel com design arrojado e com visores de funções. O proprietário ainda pode escolher entre ar-condicionado ou climatizador, que são opcionais.

Os furgões possuem o menor custo de manutenção do mercado, apresentam maior PBT e capacidade de carga da categoria, são compactos e resistentes.

Voltar ao topo