Agile nas versões Sport e Sunny

Esportivo ou Aventureiro? “Para atender diferentes perfis”, assim explica Gustavo Colossi, diretor de marketing da GM, o lançamento dos kits Sport e Sunny para o Agile.

O primeiro, disponível nas concessionárias da marca por R$ 5.346,00 confere ao modelo visual mais esportivo, enquanto o segundo pacote, à venda por R$ 4.393,00 dá ao carro uma cara aventureira.

O Agile Sport, que pode ser comprado com os itens já instalados ou então como “kit” em modelos adquiridos, incorpora ao veículo aerofólio, “spoilers” frontal e traseiro, saias laterais, rodas de alumínio aro 16″ com pneus 195/55 R16, farol com máscara negra e lanterna diferenciada.

O mesmo esquema de compra vale para o Agile Sunny, que vem equipado com os mesmos aerofólio, rodas de alumínio aro 16″, pneus da série do kit Sport, além de “rack” de teto e protetores de pára-choque pintados na cor do veículo. Apesar do caráter diferenciados das versões, as partes mecânicas são exatamente iguais às do Agile convencional.

Sua movimentação fica por conta da opção única de motor 1.4 flex de até 102 cv a 6.000 rpm e 13,5 kgfm de torque a 3.200 rpm.

Quando abastecido 100% com gasolina, o Agile passa a gerar 97 cv a 6.000 rpm e 13,2 kgfm de torque a 3.200 rpm.

O câmbio é manual de 5 marchas em todas as versões do carro (LT e LTZ). Outro importante benefício é a garantia de instalação dos “kits” Sport e Sunny, que é a mesma oferecida para o Chevrolet Agile, ou seja, por um período de um ano.

Para Marcos Munhoz, diretor de Marketing e Vendas da Chevrolet, “os kits fazem do Agile um veículo único e desenhado para consumidores modernos e exigentes”.