Acessórios grátis e bônus para linha Ranger XL 2002

A Ford lançou promoção especial que traz dupla vantagem ao consumidor na compra da linha de picapes Ranger 2002, modelo XL (básico). Além de um bônus de R$ 2.000,00 sobre o preço de tabela, o comprador ganha um kit de acessórios originais, composto de: jogo de quatro rodas de alumínio, protetor de caçamba, capota marítima, vidro elétrico (duas portas), travas elétricas (duas ou quatro portas) e par de estribos de alumínio. A promoção vai até o dia 3 de junho, em toda a Rede de Distribuidores Ford.

“São vantagens reais, que tornam a linha Ranger ainda mais competitiva. Além de oferecer os motores mais potentes e o maior leque de opções de modelos da categoria, com tração 4×2 e 4×4, cabine simples, dupla ou estendida – é a única a dispor da versão Supercab com quatro portas -, a Ranger ganha, com essa promoção, um atrativo extra em preço e equipamentos”, afirma Natan Vieira, gerente de Marketing da Ford. Além de agregar beleza e esportividade à picape, os acessórios originais Ford são de alta qualidade e preservam a garantia original do veículo.

A promoção é válida para todos os modelos da linha Ranger XL 2002 com motor Power Stroke Turbo Diesel 2.8 L e motor 2.3 L a gasolina, com exceção da versão 2.3 L cabine simples sem ar-condicionado e a versão 4.0 L V6 a gasolina.

Voltar ao topo