A Copa Suzuki GSX-R para amadores tem etapa no AIC

A J. Toledo Suzuki Motos do Brasil, estará realizando no Autódromo Internacional de Curitiba (AIC), em Pinhais, neste domingo (21/07), a segunda etapa da Copa Suzuki GSX-R Stock Bike Para Amadores. A prova é destinada somente aos proprietários de motos Suzuki da linha GSX-R. O evento será realizado junto com a Copa Mercosul de Superbike e Campeonato Paranaense de Arrancada, o que certamente levará muito público ao AIC, para viver um fim de semana de velocidade.

Para participar, o proprietário de uma motocicleta Suzuki GSX-R 750, GSX-R 1.000 ou GSX-R 1.300 Hayabusa, teve que se inscrever na StarMoto, revenda autorizada da J. Toledo Suzuki Motos do Brasil, em Curitiba, na Rua Marechal Floriano Peixoto, 3285. A Copa Suzuki GSX-R está sendo disputada em três etapas, sendo que a primeira, já realizada, e a última acontecem em Interlagos-SP. Na primeira etapa, foram registradas mais de 20 inscrições e em Curitiba esperam-se ainda mais participantes.

Das três etapas da Copa Suzuki GSX-R, o participante precisa estar em duas delas, sendo obrigatória sua presença na última etapa em Interlagos-SP, e, podendo ainda, descartar o pior resultado, da primeira ou segunda etapas. Foram convocados os proprietários da linha GSX-R, para pilotarem suas motos em uma pista segura, sem o compromisso de vencer, mas sim pela emoção e prazer. Serão premiados com troféus do 1.º ao 16.º colocados na geral, e Troféu Hayabusa do 1.º ao 3.º lugares.

O Campeão da Copa Suzuki GSX-R, receberá como prêmio passagens e estadias pagas pela J. Toledo Suzuki Motos do Brasil, para participar da “Cup Final GSX-R”, na França, no dia 11 de setembro de 2002, além de uma motocicleta Intruder 125cc 02/02. Outras duas Intruder 125cc serão sorteadas entre os classificados da 2.ª à 16.ª posições. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 332-0064, ou no site www.suzukimotos.com.br.  (BN).

Voltar ao topo