6º Encontro MotoeCia Classic, em São Paulo

O Moto e Cia Classic é o maior encontro de motos clássicas do Brasil. O evento reúne cerca de 1.200 motos de todas as décadas.

E como não podia deixar de ser é um sucesso todos os anos. Realizado numa parte histórica de São Paulo, no Pateo do Colégio, onde nasceu a cidade, o evento tem reunido cada vez mais público e conseguiu entrar no calendário oficial da cidade de São Paulo.

O intuito de levar essas relíquias ao centro é agregar a história dessa metrópole à história das motocicletas, remontada a partir dos modelos expostos. Este ano, o Encontro Moto e Cia Classic acontecerá no dia 28 de junho de 2009 a partir das 9 horas.

O público de motocicletas é diferenciado e por isso merece um evento especial como esse. O encontro Moto e Cia Classic foi idealizado pelo portal Moto e Cia, visto que nenhum evento conseguia reunir raridades de todas as décadas e oferecer uma boa estrutura para isso em São Paulo.

O encontro deste ano ainda participará do documentário Alma 70 que conta a importância das motos da década de 70, que marcou toda uma geração de apaixonados por motocicletas.

Voltar ao topo