Aumento de empregos é prioridade para 56,9% em pesquisa CNT

O aumento da oferta de empregos é apontado por 56,9% dos entrevistados na pesquisa da Confederação Nacional do Transporte (CNT) encomendada ao Instituto Sensus como mais importante programa a ser adotado pelo futuro governo federal. O controle da inflação é indicado por 23,7% dos eleitores como a tarefa de mais importância da próxima administração.

O levantamento, realizado de terça-feira (22) até hoje, identificou ainda que as reformas política e agrária são as duas mudanças estruturais mais esperadas pelo eleitorado. De acordo com a sondagem, 27,5% acreditam que a reforma política é o item que merece mais consideração na pauta de mudanças estruturais do próximo governo, enquanto 23,5% priorizam a reforma agrária. A reforma tributária é citada apenas por 14,1% dos 2 mil pesquisados.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.