Atlético volta a jogar mal e perde para o São Caetano

O Atlético sofreu sua quinta derrota no Campeonato Brasileiro de 2006. A equipe comandada por Givanildo de Oliveira voltou a apresentar um futebol fraco e perdeu por 2 a 1 para o São Caetano, esta noite, em São Caetano do Sul.

Repetindo a mesma apatia de outros jogos, o Atlético levou um gol aos 27 minutos do primeiro tempo. Após bate rebate na área atleticana, Fabiano Gadelha tocou pro fundo das redes do goleiro atleticano. Dois minutos após levar o gol, o Atlético teve oportunidade de empatar através do colombiano Ferreira, mas o jogador acabou desperdiçando incrível oportunidade. Os jogadores atleticanos sentiram a chance desperdiçada e a partir daí só deu a equipe do ABC Paulista, que só não ampliou o marcador em virtude das intervenções de Cléber.

Segundo tempo

Esperava-se um Atlético mais disposto para a segunda etapa, coisa que não aconteceu, o time continuou inerte, melhor para o Azulão que ampliou o marcador logo aos 8 minutos. Leandro Lima pegou rebote da zaga atleticana e livre de marcação chutou forte de longa distância, sem chances para Cléber.

Após levar o segundo tento, Givanildo de Oliveira fez duas alterações, colocando Fabrício e Denis Marques nos lugares de Danilo e Ferreira. As modificações de nada adiantaram, o Atlético continuou muito mal na partida e só conseguiu descontar com Alan Bahia, aos 28 minutos. O volante atleticano arriscou chute de longe e o goleiro Luís do São Caetano acabou aceitando. O Atlético ainda teve o lateral-direito, Jancarlos expulso. Com mais esta derrota, o Rubro-Negro caiu uma posição se mantendo com 6 pontos ganhos. A expectativa fica pela possível queda do técnico Givanildo de Oliveira, que não consegue dar um patrão para o time paranaense.

Na próxima rodada, o Atlético jogará na Arena da Baixada, no próximo sábado, contra o Juventude, que hoje goleou o Santa Cruz por 4 a 1, em Caxias do Sul.

Voltar ao topo