Atlético vence o Londrina e enfrenta o Coritiba na final

Com uma ótima apresentação de Ilan, o Furacão venceu o Londrina por 3 a 1, esta tarde, na Arena da Baixada e está na decisão do Campeonato Paranaense de 2004. O time comandado por Mário Sérgio enfrentará o Coritiba na final.

O rubro-negro venceu fácil a equipe do Norte do Paraná. Porém, o primeiro gol atleticano foi marcado por Washington, somente aos 31 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, Jádson, cobrando penalidade máxima, fez 2 x 0. O Londrina conseguiu descontar, aos 31 minutos da segunda etapa, através de Ricardo, mas um minuto após, Rodrigo fez contra, o terceiro gol do Atlético.

Para sagrar-se campeão, o Furacão precisa apenas de dois empates. O primeiro jogo da decisão será no próximo sábado, às 16h, no Couto Pereira. A finalíssima acontece dia 18 de abril na Arena da Baixada. O Coritiba não consegue ganhar um título em cima do Atlético desde 1978.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.