Atlético vence o Cianorte na largada da segunda fase do Estadual

O Furacão largou bem na segunda fase do Campeonato Paranaense 2007. Jogando fora de seus domínios, o time fez 3 a 1 no Cianorte, jogo disputado esta tarde, no Estádio Albino Turbay, em Cianorte.

A equipe comandada por Vadão pressinou desde o início do jogo. Com várias oportunidades de abrir o placar, o Furacão o fez logo aos 10 minutos. Jancarlos fez boa jogada pela direita e tocou para Alex Mineiro, o atacante deu de calcanhar para o colombiano Ferreira, que chutou forte, não dando chances para o goleiro Danilo. O Atlético teve a oportunidade de ampliar ainda no primeiro tempo, mas Evandro desperdiçou, mandando para fora, após belo toque de Ferreira.

No segundo tempo, a história mudou, o Cianorte voltou melhor e passou a procurar o gol de empate. Já o Rubro-Negro tentava sair apenas nos contra-ataques, e foi justamente no contra-ataque que o time da casa chegou ao empate. Miquimba tocou para Dudu. O atacante carregou e arriscou de longe, a bola entrou mansamente no canto direito de Cleber, que se esticou todo, mas não conseguiu evitar.

Ao levar o gol de empate, o Atlético se espertou e voltou a pressionar a equipe do Norte do Estado. Aos 26 minutos, Evandro cobrou falta, Danilo apareceu como homem surpresa e desviou a bola do goleiro do Cianorte. Em seguida o lateral-esquerdo Michel desperdiçou grande oportunidade de marcar o terceiro gol, que acabou acontecendo aos 35 minutos, através de Ferreira. Cristian, que havia entrado em lugar de Evandro, fez jogada individual e tocou para Ferreira, o colombiano passou por dois marcador do Cianorte e tocou na saída de Danilo. A partir daí foi apenas gastar o tempo e comemorar mais uma vitória no Estadual 2007.

O Atlético volta a campo na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil, onde enfrentará o Vitória, no Barradão.

Voltar ao topo