Jogando esta tarde em Mogi Mirim, e com estádio vazio, já que o Santos cumpre punição, o Atlético voltou a jogar mal e perdeu por 2 a 0 para o Santos.

continua após a publicidade

O time rubro-negro teve mais posse de bola, mas tocava muito e não fazia jogada para o único atacante presente na área, Pedro Oldoni, que em muitas vezes sentia-se obrigado a sair da área para receber a bola.

O Santos abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo, numa falta de atenção geral da zaga atleticana, De Nigris recebeu passe de Kléber e mandou para as redes do goleiro atleticano, que nada pôde fazer para evitar a abertura do marcador santista.

Após o gol sofrido, o Atlético continuou tocando bola, teve algumas oportunidades de empatar, mas esbarrava nas boas defesas do goleiro Fábio Costa.

continua após a publicidade

Segundo tempo

Quando se esperava mudança na equipe paranaense, já que estava com pouca objetividade, o time voltou o mesmo para o segundo tempo e continuava tocando, facilidando a marcação santista.

continua após a publicidade

A equipe do Peixe ampliou o marcador aos 26 minutos da segunda etapa, Reinaldo recebeu ótimo lançamento de Tabatá e mandou na saída de Cléber, a partir daí o Atlético se entregou em campo e não conseguiu evitar a segunda derrota no Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o Atlético enfrenta o Botafogo, no Rio de Janeiro.