Atlético sofre a segunda derrota no Campeonato Brasileiro

Jogando esta tarde em Mogi Mirim, e com estádio vazio, já que o Santos cumpre punição, o Atlético voltou a jogar mal e perdeu por 2 a 0 para o Santos.

O time rubro-negro teve mais posse de bola, mas tocava muito e não fazia jogada para o único atacante presente na área, Pedro Oldoni, que em muitas vezes sentia-se obrigado a sair da área para receber a bola.

O Santos abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo, numa falta de atenção geral da zaga atleticana, De Nigris recebeu passe de Kléber e mandou para as redes do goleiro atleticano, que nada pôde fazer para evitar a abertura do marcador santista.

Após o gol sofrido, o Atlético continuou tocando bola, teve algumas oportunidades de empatar, mas esbarrava nas boas defesas do goleiro Fábio Costa.

Segundo tempo

Quando se esperava mudança na equipe paranaense, já que estava com pouca objetividade, o time voltou o mesmo para o segundo tempo e continuava tocando, facilidando a marcação santista.

A equipe do Peixe ampliou o marcador aos 26 minutos da segunda etapa, Reinaldo recebeu ótimo lançamento de Tabatá e mandou na saída de Cléber, a partir daí o Atlético se entregou em campo e não conseguiu evitar a segunda derrota no Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o Atlético enfrenta o Botafogo, no Rio de Janeiro.

Voltar ao topo