Atlético libera Kléberson para acertar contrato com o Manchester

O Atlético-PR acertou com o Manchester United, nesta quarta-feira, a liberação do meia Kléberson para atuar pelo clube inglês. O jogador viajou hoje mesmo para Manchester, onde irá acertar pessoalmente os últimos detalhes do acordo e assinar o contrato.

Apesar do negócio ainda não estar 100% fechado, o assessor de imprensa do clube paranaense, Carlos Manoel Guimarães, garante que o destino imediato do pentacampeão é mesmo os “Diabos Vermelhos”, tanto que o técnico Oswaldo Alvarez não conta mais com o jogador para o restante da temporada.

“Amanhã (quinta), no máximo sexta-feira o Kléberson assina o contrato”, afirmou. Segundo Guimarães, o presidente do Atlético-PR, Mário Celso Petraglia, está na Inglaterra há cinco dias cuidando do acordo. A imprensa inglesa divulgou que o Manchester pagou 5 milhões de libras para ter o futebol do brasileiro. Guimarães não confirma os valores.

O pentacampeão mundial, aliás, chega às mãos de “sir” Alex Ferguson, técnico e manager do Manchester, como um dos substitutos em potencial do astro David Beckham, que deixou a equipe nesta temporada para atuar pelo Real Madrid. Além de Kléberson, o Manchester corre atrás de outro brasileiro: Ronaldinho Gaúcho, do Paris Saint-Germain.

Voltar ao topo