Atlético joga mal, mas arranca vitória no apagar das luzes

O Atlético fez uma exibição ruim, mas conseguiu uma boa vitória ante ao América de Cali e ainda está vivo na Libertadores da América. O rubro-negro saiu na frente com Fabrício, aos 39 minutos, cobrando uma falta com perfeição no canto direito baixo do goleiro Viáfara.

Mas logo em seguida os "diablos" empataram o jogo com Bangueiro. O jogador colombiano aproveitou um cochilo geral da zaga atleticana para cabecear forte, sem chances para Diego.

O Atlético tratou de responder logo e um minuto depois Fernandinho sofreu pênalti. O meia, que fez uma partida ruim, bateu mal e Viáfara defendeu.

O Atlético pressionou o Améica durante todo o segundo tempo, mas só conseguiu chegar ao gol da vitória no final do jogo com Lima. O jogador entrou no lugar de Dênis Marques, que saiu vaiado em campo, e chutou forte, no canto de Viáfara, aos 43 minutos.

Com a vitória, o Atlético chegou a sete pontos na competição. Agora, os rubro-negros voltam suas atenções para o clássico contra o Coritiba, que decide quem será o campeão paranaense de 2003.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.