Atlético joga mal e perde para o Flamengo por 1 a 0

O Atlético não conseguiu exibir as últimas boas exibições e foi derrotado, fora de casa, pelo Flamengo, por 1 a 0, gol de Léo Medeiros. A seqüência de jogos e a desgastante viagem até o Rio de Janeiro de ônibus podem ter influenciado no baixo rendimento da equipe.

Desde o primeiro minuto até a última volta do ponteiro, o Flamengo foi superior em campo. Do lado paranaense, apenas o goleiro Cléber manteve a regularidade e ele impediu um placar mais elástico favorável ao rubro-negro carioca.

A zaga e o meio atleticano deixavam verdadeiras avenidas para o time do Flamengo, que foi se aproveitando para sufocar e impedir qualquer tipo de jogada atleticana.

Apesar do domínio, o gol da vitória veio apenas aos 28 minutos. Léo Moura arriscou de longe e acertou a gaveta de Cléber, que nada pôde fazer, marcando um belo gol. O rubro-negro paranaense ainda tentou buscar o empate nos minutos finais, mas o adversário, bem postado em campo, anulava o Atlético.

A derrota deixa o Atlético mais longe do grupo da Libertadores. O próximo desafio será no dia 08, contra o Corinthians, em Curitiba.

Voltar ao topo