Atlético e Juventude empatam em Minas Gerais por 1 a 1

Atlético-MG e Juventude empataram por 1 a 1, nesta quarta-feira, no Mineirão. O time mineiro saiu na frente, mas não conseguiu segurar o resultado na etapa final e completou nove jogos sem vitória – sete pelo Brasileirão e duas pela Copa Sul-Americana, torneio do qual foi eliminado pelo Goiás na primeira fase.

Com isso, o Atlético soma agora 31 pontos e continua na incômoda zona de rebaixamento do Brasileiro. O Juventude, por sua vez, permanece entre os líderes, com 49 pontos.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.