Athirson desmente interesse do Vasco

O lateral-esquerdo Athirson, do Bayer Leverkusen, desmentiu hoje que esteja em negociações com o Vasco para atuar pelo clube em 2007. O jogador afirmou estar em um bom momento no time alemão e por isso, não tem a intenção de retornar ao Brasil.

?Cheguei hoje (terça) de viagem, sei alguma coisa do interesse do Atlético-MG, mas ninguém me passou nada do Vasco?, afirmou Athirson. ?Consegui terminar este ano como titular do meu time, nos últimos seis jogos. O treinador tem me elogiado. Não sei se o Bayer vai querer me negociar.

Athirson tem contrato com o Bayer Leverkusen até o final de 2007. E, por ter sido titular nas seis últimas partidas do primeiro turno alemão – quando o time conquistou quatro vitórias um empate e uma derrota -, o jogador disse acreditar que os dirigentes não pensam em negociá-lo.

A novidade no Vasco nesta quarta pode ser o anúncio da contratação do meia argentino Dario Conca, de 24 anos. O jogador acertou as bases salariais com o time carioca, cerca de US$ 20 mil mensais, e só falta a liberação do Rosário Central para negociação ser concretizada.

Voltar ao topo