Atacante Denilson deixa Bordeaux por causa de salários

O atacante brasileiro Denilson anunciou nesta sexta-feira que vai deixar o Bordeaux no fim da temporada porque não aceita o salário oferecido pela equipe. "Queria jogar a Liga dos Campeões, mas não me senti valorizado com a oferta do clube", disse o jogador.

Ele disse que conversou com o técnico Ricardo Gomes e sentiu que o clube não tinha como oferecer o salário que ele queria. "Estou mais triste de sair deste clube depois de uma temporada do que do Betis depois de sete", afirmou Denilson, que admite ter saído pela "porta dos fundos" do clube espanhol.

Denilson recebia no Bordeaux cerca de 280 mil euros mensais, mas apenas 50 mil se referiam ao salário pago pelo time francês – o restante era pago pelo Betis, como parte da multa rescisória.

Ainda sem saber o que fazer na próxima temporada, Denilson diz que espera ao menos jogar a Liga dos Campeões, e diz que ainda sonha com um lugar na Copa do Mundo, apesar de saber que "ele tem seu grupo". "Nunca se sabe se ele vai precisar de um jogador experiente que já tenha jogado uma Copa", diz Denilson, que atuou nas Copas de 1998 e 2002.

Voltar ao topo