Arsenal joga mal, mas vence Wigan pelo Inglês

O Arsenal jogou muito mal, mas venceu em casa, de virada, o Wigan por 2 a 1. Com a vitória, o time dos brasileiros Júlio Baptista e Gilberto Silva continua na 4.ª colocação com 49 pontos e os visitantes permanecem em 17.º lugar com apenas 25 pontos

No primeiro tempo, o Arsenal jogou um futebol bastante ruim e praticamente não ameaçou o gol do Wigan. Aos 35 minutos veio o castigo. De fora da área, Landzaat ajeitou a bola e mandou uma bomba sem chances para o goleiro Lehmann.

No final do primeiro tempo, Heskey quase marca o segundo para os visitantes. Ele recebeu um belo passe de Taylor e mandou na trave.

No segundo tempo veio a virada do Arsenal. Mesmo jogando mal, os donos da casa partiram para cima desde o início e o empate aconteceu somente aos 35 minutos com o zagueiro Haal marcando contra. Três minutos depois, Júlio Baptista cruzou na medida para Rosicky marcar o gol da vitória do Arsenal.

Em outro jogo de ontem, o Bolton venceu, em casa, o Fulham por 2 a 1. Os gols da vitória foram marcados por Speed (de pênalti), aos 23 minutos do primeiro tempo e Nolan, aos cinco da etapa complementar. Knight descontou para os visitantes aos 21.

Com o resultado, o Bolton assumiu a 5.ª colocação do Campeonato Inglês com 47 pontos e o Fulham segue em 14.º, com 32.

Voltar ao topo