Arezzo também pode ser rebaixado na Itália

O fiscal Stefano Palazzo da Federação Italiana de Futebol pediu nesta segunda-feira (14) o rebaixamento e a penalização de três pontos do Arezzo da Série B por suposto envolvimento no escândalo de manipulação de resultados no futebol italiano.

Arezzo, sétimo colocado da segunda divisão italiana na última temporada, foi processado na semana passada junto com a Reggina, da Série A.

O julgamento começou no domingo, e o fiscal Stefano Palazz pediu o rebaixamento da Reggina para a Série B com a retirada de 15 pontos da classificação. Não foi divulgada a data em que serão apresentadas as sentenças.

O escândalo já provocou a perda de pontos de Fiorentina, Lazio e Milan e o rebaixamento para a Série B com a perda de 17 pontos da Juventus, que teve confiscados seus últimos dois títulos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.