Árbitra atingida por dardo passa bem no hospital

Depois de ser atingida por um dardo, durante a disputa do Troféu Brasil de Atletismo, domingo, em São Paulo, a árbitra Liamara Lourenço passa bem no Hospital 9 de Julho, onde está internada na capital paulista. Ela precisou fazer uma cirurgia no pé esquerdo para tirar o dardo e já está em fase de recuperação, segundo boletim médico divulgado nesta segunda-feira (25).

O acidente aconteceu durante o aquecimento para a final da prova masculina de lançamento de dardo, um objeto que tem 2,60 metros de comprimento e pesa 800 gramas. Como ele atravessou o pé esquerdo da árbitra Liamara Lourenço, precisou ser serrado ainda na pista do Estádio Ícaro Castro Melo, no Ibirapuera.

Depois disso, ainda com a ponta do dardo no pé, Liamara Lourenço foi levada para o Hospital do Servidor Público, onde foi realizada a cirurgia de retirada do objeto. A seu pedido, ela foi transferida para o Hospital 9 de Julho, também em São Paulo – ainda não há previsão de alta médica.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.