Aprovados em concurso para área da saúde são chamados

Os candidatos do concurso para vagas na área da saúde, aprovados nas provas de conhecimento e na avaliação médica, começam a ser chamados para a entrega de documentação e para escolha de vagas. As listas com os nomes estão nos editais 98, 99 e 100/2004, disponíveis no site www.nc.ufpr.br. Por enquanto, estão sendo convocados aqueles que optaram por trabalhar em Curitiba e região metropolitana.

Os aprovados deverão comparecer no próximo dia 28, no Instituto de Saúde do Paraná (Isep), na Rua Piquiri, 170, na capital. Os horários são os seguintes: aprovados para cargos de agente profissional (nível superior), às 8 horas; agente de execução (ensino médio), às 13 horas; e de apoio (ensino fundamental), às 15 horas. Nos editais, na internet, o candidato também encontra a relação dos documentos que ele terá que apresentar.

O concurso público é para o preenchimento de 450 vagas na Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), em todo Paraná. São vagas para agente profissional (assistente social, fisioterapeuta, médico, psicólogo, entre outros), agente de execução (como auxiliar de enfermagem e técnico administrativo) e agente de apoio (motorista e auxiliar administrativo).

A organização do processo cabe à Secretaria de Estado da Administração e da Previdência (Seap), em parceria com a Sesa e o Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Serviço:
Informações pelo telefone (41) 266-0909 

Voltar ao topo