Apreendida mais de uma tonelada de maconha em Mato Grosso do Sul

Agentes da Polícia Rodoviária Federal apreenderam ontem à noite em Mato Grosso do Sul uma tonelada e 319 quilos de maconha durante a fiscalização de um caminhão dirigido por Flávio Rezende de Oliveira, de 34 anos. A droga estava armazenada sob uma carga de madeira, e o motorista afirmou que receberia R$ 400 para levar o caminhão até Campo Grande.

Ele disse que havia carregado o veículo com carvão para disfarçar o carregamento. Assunção Reinoso, de 51 anos, também foi preso. Ele realizava o serviço popularmente conhecido como de "batedor" de caminhão, ou seja, avisar sobre a presença de policiais para ludibriar as fiscalizações. Reinoso receberia R$ 1.000 pelo serviço.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.