O pagamento do mês de março aos aposentados e pensionistas da ParanaPrevidência começa a ser depositado na Caixa Econômica Federal. Para isso, já foram abertas contas no banco para todos beneficiários. Mas, antes de serem utilizadas, os aposentados e pensionistas devem ativar as contas.

continua após a publicidade

Neste mês, só receberá o benefício pela Caixa quem ativou sua conta até 17 de março. Quem ativou depois desse dia, passará a receber pela nova conta a partir de abril.

Quem ainda não ativou sua conta, deve comparecer à agência da Caixa que lhe foi indicada em correspondência personalizada, munido de original e cópia de carteira de identidade, CPF e comprovante de residência.

A Caixa vai manter, até 7 de abril, um horário especial de atendimento aos aposentados e pensionistas da ParanaPrevidência. Para eles, as agências estarão abertas a partir das 8 horas, todos os dias.

continua após a publicidade

Os moradores de cidades em que a CEF não tem agência, serão procurados em suas residências por gerentes do banco para ativação das contas.

Mais informações sobre o convênio da ParanaPrevidência com a CEF podem ser encontradas no site www.paranaprevidencia.pr.gov.br, em páginas acessadas a partir do botão ?Convênio Caixa?, localizado na barra vertical à esquerda do monitor. Para esclarecer qualquer dúvida, está à disposição do beneficiário o telefone 0800 574-2492.

continua após a publicidade