A reunião de hoje em Cidade Jardim, com início às 14 horas, terá doze animais do Tarumã, sendo sete nas duas provas de grupo 1, que estão entre as mais importantes da temporada.

O Grande Prêmio Henrique de Toledo Lara (grupo 1), em 1.800 metros, grama, segunda prova da Tríplice Coroa de éguas, com três daqui, com a parelha do Haras Santa Maria de Araras Spade/ Square Dance, sob os cuidados de Luiz Roberto Feltran; e Nergy Star, apresentada por Fernando Azevedo, defendendo a farda do Haras Belmont. A revista Turf Brasil indica como favorita Square Dance.

Quatro animais preparados no Tarumã participarão do Grande Prêmio Ipiranga, primeira prova da Quádrupla Coroa de São Paulo, na distância de 1.600 metros, em pista de grama. Luiz Roberto Feltran conta com Sorrentino, de José Cid Campelo Filho/Carlos Roberto Fernandes; e Skypilot, do Haras Santa Maria de Araras. A parelha Spider Man/ Sambalado, do Haras Belmont, também participará da prova, preparada por Fernando Azevedo.

A revista indica como forças da prova Skypilot, Sorrentino e Super Class, na grama e na areia. Mais quatro animais daqui foram levados para as corridas desta tarde em São Paulo.

Ademar de Barros Pereira contará com Óbus no quarto páreo, defendendo a farda do Haras Rio Iguassu, que é indicado pela revista como favorito na areia e como diferença de Scottish Boy e Dileta Amiga, se a corrida for confirmada para a grama.