Anfavea: exportações de veículos subiram 8,4% em 2006

As exportações de veículos somaram US$ 12,1 bilhões em 2006, o que representa um crescimento de 8,4% em relação a 2005, segundo dados divulgados hoje pela Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea). Em volume, no entanto, as vendas externas caíram 5,8% para 844,7 mil unidades.

Em dezembro do ano passado, as exportações de veículos foram de US$ 1,090 bilhão, um avanço de 11,3% sobre novembro e de 21,6% sobre o mesmo mês de 2005. Em volumes, as vendas externas atingiram 66,159 mil unidades no último mês de 2006, com expansão de 7,9% sobre novembro e queda de 10,4% sobre dezembro de 2005.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.