Anatel sugere ampliação do acesso à internet sem mudar lei

O conselheiro da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) Pedro Jaime Araújo defendeu há pouco alternativas para ampliar o acesso da população à internet sem necessidade de alterar a atual legislação. "As prefeituras podem criar empresas públicas ou empresas de economia mista para implantação e manutenção de serviços de comunicação multimídia financiados pelo Fundo de Universalização dos Serviços de Telecomunicações (Fust)", disse.

Pedro Jaime Araújo participa do seminário "Internet para todos – uma estratégia focada nos municípios" nos debates do painel "Adequações Necessárias na Legislação e na Regulamentação para uma Internet para Todos", coordenado pela deputada Luiza Erundina (PSB-SP).

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.