Anatel contesta na justiça fixação do IPCA para corrigir tarifas

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) apresentou, nesta quarta-feira, recurso contestando a liminar da Segunda Vara da Justiça Federal de Brasília, que define o uso do Índice de Preços ao Cosumidor Amplo (IPCA), em vez do Índice Geral de Preço – Disponibilidade Interna (IGP-DI).

O recurso, do mesmo tipo apresentado pelas empresas de telefonia (agravo de instrumento), foi apresentado ao Tribunal Regional Federal de Brasília. Assim como os outros recursos apresentados, o da Anatel foi encaminhado para o desembargador federal, Antônio Ezequiel. O desembargador analisa todos os recursos contra a liminar do juiz substituto Rodrigo Navarro, da Segunda de Justiça Federal de Brasília. (Leia mais na edição de amanhã do jornal O Estado do Paraná)

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.