Analy Rosa é a única paranaense no BBB7

Tudo pronto para a sétima edição do reality show Big Brother Brasil. Já foram definidos os 16 participantes – oito homens e oito mulheres –  do programa que começa na próxima terça-feira (09). São dois participantes a mais que na última edição. O vencedor ganhará R$ 1 milhão. Ontem (03) a TV Globo divulgou o nome dos participantes.

A DJ Analy Rosa, de 30 anos, é a única paranaense selecionada. Nascida em Curitiba, Analy vinha tocando em casas da capital paranaense e no litoral catarinense. Vários shows já estavam programados com a DJ nos próximos meses. Ela faz parte do grupo Female Angels, composto por seis DJs mulheres, que se apresenta em casas noturnas de todo o país.

Carreira

Analy Rosa nasceu na capital paranaense, cursou a faculdade de Informática até 1997 quando foi passar uma temporada fora do Brasil, mais precisamente em Londres, onde morou de novembro 1998 à agosto de 1999 estudando a língua inglesa e descobrindo sua maior paixão atual, a música eletrônica.

Desde então a busca por informações sobre a cena eletrônica mundial não parou mais, sempre atualizada com as tendências e novidades. Algumas temporadas fora do Brasil e de Curitiba foram aflorando o sonho de ser DJ.

Sua carreira de DJ teve início profissionalmente em dezembro de 2005 quando concluiu o curso da AIMEC (discotecagem, mixagem e técnica). Hoje ela faz parte do mercado feminino da e-music do Paraná, e atualmente é uma das integrantes do casting Female Angels da Agência Play.

A sua contribuição para a cena eletrônica na noite curitibana, já vêm desde 1996 quando começou a trabalhar ao lado de Riad Omaire, fazendo divulgação da Rave Night Club. Depois de uma temporada em Londres e Estados Unidos, voltou ao Brasil para ser Hostess de um clube da moda em São Paulo, convidada por um amigo. Nele era responsável pela área VIP, o extinto Allure.

Um ano e meio depois, trabalhando em São Paulo surgiu uma oportunidade de passar uma temporada fora do país, em San Diego, Califórnia. Retornando ao Brasil a contratação por conta da experiência como Hostess foi para o restaurante mais badalado e cobiçado do país, o Ecco, de Luciano Huck e João Paulo Diniz.

No início de 2004, retornou a Curitiba para ser a hostess do Taboo Lounge & Bar (eleito pela Revista Veja como o Melhor Ambiente) onde trabalhou durante 14 meses. Como DJ, hoje Ana é um dos destaques das melhores casas noturnas e eventos de Curitiba, além de ser promoter do night club Chrome e eventos especiais.

Voltar ao topo