Anac prorroga até dia 24 plano de emergência da Varig

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) prorrogou para o dia 24 o vencimento do plano de emergência da Varig, válido até o último dia 31. A informação é da própria companhia aérea. A Anac foi procurada, mas não retornou.

O plano de emergência foi estabelecido a partir do dia 21 de junho, quando a Varig comunicou à Anac que só faria 14 vôos domésticos e 11 internacionais. No entanto, desde o dia 26 de julho, a Varig só está operando 11 rotas, incluindo a ponte aérea Rio-São Paulo. Deste total, oito são no mercado interno e três no internacional.

A nova malha da companhia foi estabelecida em conjunto com a Anac, devido à situação da empresa, que não tem aviões suficientes para poder operar todas as rotas que têm concessão.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.