Anac prepara compensação para vítimas de overbooking

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) abriu consulta pública com o objetivo de reunir sugestões de regras para compensar o prejuízo de passageiros vítimas de situação de "overbooking" (venda de passagens em número superior ao de assentos disponíveis no avião).

Quem quiser encaminhar sugestões à Anac sobre o assunto deve fazê-lo até as 18 horas do dia 25 de junho próximo, endereçando-as para consultapublica.ssa@anac.gov.br. O texto da consulta e a exposição de motivos estão disponíveis na página da Anac: http:www.anac.gov.br/transparencia/consusltasPublicas.asp.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.