Anac divulga rotas de vôos domésticos e internacionais da Varig

Desde ontem a Varig cobre quatro rotas de vôos doméstico e oito de vôos internacionais. Nota divulgada na noite de ontem (25) pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informa que a decisão foi tomada depois de um dia de intensas reuniões entre técnicos da agência e da empresa aérea.

De acordo com a nota, durante o dia de ontem houve problemas com passageiros em todo o país, que foram aos poucos sendo resolvidos pela Anac, em parceria com o Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor do Ministério da Justiça. Segundo a Anac, a Varig informou que está esperando para próximas horas a negociação com proprietários de suas aeronaves para liberá-las.

Vôos domésticos: Porto Alegre – São Paulo (Guarulhos – GRU) ? Porto Alegre; São Paulo (Guarulhos) ? Manaus ? São Paulo; Fortaleza ? São Paulo (Guarulhos)- Fortaleza; São Paulo (GRU) ? Salvador ? Recife ? Salvador – São Paulo.

Vôos internacionais: Frankfurt – vôo diário; Londres ? dias alternados; Copenhague ? vôo de Londres segue para Copenhague para buscar passageiros que estão esperando para voltar ao Brasil nos dias 28 e 30/07; Miami e Nova Iorque ? dias alternados; Lima ? sai às 22h de hoje para trazer brasileiros que estão lá esperando para retornar ao país; Santiago ? Varig vai voar no dia 27/07; Caracas ? vôo dia 28.

O tratamento para os mercados de Caracas, Santiago e Lima será de vôos extras, de acordo com a necessidade até a retomada dos vôos regulares.

Voltar ao topo