Anac confirma realização de vôos da nova malha da Varig

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informou hoje que a Varig está realizando todos os vôos da nova malha que apresentou ontem, em conjunto com a agência. Por meio de comunicado, a Anac disse que está monitorando possíveis problemas que possam ocorrer em aeroportos onde a Varig não está operando.

Até às 13h30, a Anac constatou problemas em Paris. Na nota, a agência lembra que a Varig informou que serão pagas hospedagem e alimentação para os passageiros que estão no aeroporto Charles de Gaulle, na capital francesa, e que pretende providenciar o retorno dessas pessoas "o mais breve possível".

De manhã, a Varig informou que a nova malha prevê vôos principalmente a partir de São Paulo. Do Rio, apenas a ponte aérea e um vôo entre Galeão e Cumbica.

Para hoje, foram programados 10 vôos: Rio-São Paulo (Galeão-Guarulhos), São Paulo-Salvador-Recife, São Paulo-Rio (Guarulhos-Galeão), São Paulo-Porto Alegre, São Paulo-Porto-Alegre (a partir de Guarulhos), São Paulo-Manaus, São Paulo-Fortaleza, Rio-Buenos Aires, São Paulo-Nova York e São Paulo-Frankfurt.

Voltar ao topo