Anac: 19% dos vôos têm atraso superior a uma hora

Boletim divulgado nesta quarta-feira (13) pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) mostra estabilidade no número de atrasos nos vôos. De acordo com o balanço parcial, da zero hora até às 10h30, 19% dos vôos tiveram atraso superior a uma hora. De 578 pousos e decolagens programados, 110 foram afetados por atrasos e 10 foram cancelados.

O aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, lidera a lista, com 14 atrasos, segundo a Anac. O aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, aparece em seguida com 11 atrasos. O aeroporto de Congonhas, na zona sul da capital paulista, apresentou nove atrasos. Os aeroportos de Belém e Salvador registraram sete atrasos cada. Os aeroportos de Brasília (Juscelino Kubitscheck), Fortaleza e Belo Horizonte (Confins) tiveram seis vôos atrasados nesta manhã.

A Anac divulgou também o balanço de atrasos de ontem. Segundo o boletim, 25,2% dos vôos tiveram atrasos superior a uma hora e 43 foram cancelados. Os aeroportos de Cumbica e Congonhas tiveram o maior número de atrasos, com 73 e 48 vôos afetados, respectivamente.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.