Americanos mortos no Iraque chegam a 110 no mês

As mortes de soldados americanos no Iraque em dezembro, que pela contagem divulgada neste domingo (31) cedo já haviam superado o recorde de outubro, chegaram agora a 110, segundo novas informações do Exército dos Estados Unidos.

Um soldado americano morreu ontem à noite em Bagdá, aumentando para 2.999 o número de militares dos EUA mortos no Iraque desde a invasão do país em março de 2003. O soldado, que morreu na explosão de uma bomba no sudoeste da capital iraquiana, é o 110º militar dos EUA a morrer em dezembro – o mês mais mortífero para as forças americanas em dois anos.

O presidente George W. Bush passou grande parte do feriado de fim de ano reunido com seus assessores mais próximos. Ele prometeu anunciar um novo rumo no Iraque no início de 2007.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.